quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Books

Eu tinha um post dedicado a eles na versão antiga do blog (ivegotacheesease), e, claro, eles merecem um espacinho nessa versão também.
Livros. Ah... Os meus melhores amigos. Fazem-me voar, tiram-me daqui. Eu acredito que eles além de entreter leitores, mostram a genialidade do escritor. Digo, uma escritor sempre tem um quê a mais, sempre mostra sua imaginação, sua posição, sua vida... E o melhor disso tudo é que ele é gentil o bastante para compartilhar todas essas informações com a gente!
A coisa ruim, é ver que muitas pessoas ainda não sentem prazer, ou simplesmente não tem contato, por falta de oportunidade, com os livros. E bom, eles estão cada vez mais caros por isso... As pessoas perderam repentinamente o interesse pela leitura. Hoje em dia internet e televisão ganham. Mas para mim, os melhores meios de comunicação são os livros. Porque eles te mostram vários caminhos, várias versões, mas sempre te permitem tirar suas próprias conclusões. Eles te passam conhecimento, sabedoria... E eles jamais te julgarão por sonhar demais, ou ser estranho demais. Livros... É, eles arrasam. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário