terça-feira, 12 de outubro de 2010

But past was so bright!

Esta manhã eu assisti He-Man, She-Ra e Top Cat (Manda-Chuva), e eu achei tão legal o modo como eles colocam a lição e a moral da história. Sempre tem uma dica, geralmente algo que ajuda na formação do caráter da criança, até porque eles são muito claros nisso. Eu não me lembro de ver uma violência verbal ou até mesmo física que fosse capaz de influenciar uma criança. Não sei bem se os desenhos de hoje são tão educativos quanto os de antes. E também não sei se os de antes são tão bons assim. Mas não tenho dúvidas que eles eram muito mais interessantes.

Além disso, depois que essa sessão desenho terminou, eu coloquei na MTV. Eles estão com essa coisa de "flashback" 20 anos da MTV, e hoje eles passaram clipes de 2002. IMPRESSIONANTE VER COMO O MERCADO DA MÚSICA MUDOU!
Eu vi em um dia, clipes de ótimas bandas que não aparecem há um tempão na mídia (MTV, Mix Tv, etc). Eu vi Avril Lavigne, Coldplay, Foo Fighters, Eminem, Red Hot Chili Peppers e Titãs (não peguei o programa desde o começo). E é estranho ver como alguns dos citados acima mudaram junto com o mercado. Avril foi de skater a bonequinha de luxo, e o Eminem tá cantando com a Rihanna .-. Não vem ao caso! O que eu quero dizer é que eu, na minha infância, via tudo isso de banda, e mais um monte como Blink 182, Green Day, Linkin Park, Offspring, CPM 22... E hoje essas bandas foram simplesmente esquecidas. E não pra menos que muitas delas tiveram uma pausa na carreia. Aposto que uma minoria dá retorno.
É, pra mim o passado era muito mais legal. Não se fazem desenhos, músicas, filmes, como antigamente. Tá tudo virado. Até as pessoas! u_u

*momento "she's a rebel"*

P.S.: Me refiro não só a essas bandas, mas todas as outras importantes e de fato muito boas que foram sumindo. Me refiro principalmente ao Rock e ao Metal. Beijos.

2 comentários:

  1. Bom post, falou a verdade.
    Três vivas para a suposta evolução. weeeee

    Aguardando um post sobre vikings. xD
    Brincadeira, continue assim isabella wella.

    ResponderExcluir
  2. IHSIOHSAHSIAO Obrigada, Pedrocas! O post sobre vikings virá! Sério, vou colocar mitologia no meio, e fim!

    Obrigada mesmo

    ResponderExcluir